79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
Logo Conheça Impacto - Site
Com 32 anos de atuação no  mercado sergipano, a Impacto  tem uma  trajetória  pontuada  pelo compromisso  junto  aos  clientes,  colaboradores e parceiros.  Mais do que erguer empreendimentos, a empresa investe continuamente em novas tecnologias, capacita sua mão de obra e, é claro, está atenta às necessidades dos seus consumidores.
Com um total de mais de 4 mil unidades entregues, a Impacto é reconhecida pelos acabamentos diferenciados e pelos projetos que garantem a satisfação do cliente. Sempre em busca de aproveitar da melhor forma a área dos empreendimentos, as equipes de engenharia e arquitetura aliam habilidades para atrelar conforto, qualidade e preço competitivo em empreendimentos únicos e diferenciados.
Hoje, com a tendência de verticalização, a Impacto constrói empreendimentos cada vez mais imponentes. A mesma região que recebeu o primeiro condomínio de casas da construtora, o Santa Lúcia, continua sendo alvo de projetos cada vez mais sofisticados e focados na necessidade da clientela.

 

 

Santa Lúcia: um conjunto que cresceu com a Impacto

O Conjunto Santa Lúcia, que fica dentro do Bairro Jabotiana, teve grande impulso em seu desenvolvimento na década de 1990. De lá para cá, muita coisa mudou. Mas, antes da chegada de tantos empreendimentos e do que o local representa hoje para o mercado de Sergipe, foi a construtora Impacto que atuou de forma pioneira apostando numa região antes tão pouco valorizada pelo mercado imobiliário. Dos mais de 4.102 imóveis lançados pela Impacto ao longo de sua história, 3.528 foram projetados para o conjunto Santa Lúcia.
Foi assim que aos poucos, o lugar começou a tomar forma de bairro, com prédios, casas e o natural surgimento de estabelecimentos comerciais. Hoje, já reconhecido como um bom lugar para investimentos imobiliários, a Impacto continua planejando projetos residenciais na região, a exemplo dos mais recentes empreendimentos: Solar Mediterrâneo, Recanto dos Ventos (recém-entregue), Villa Astúrias, e Recanto da Natureza, em construção.
Pode-se dizer, então, que a Impacto cresceu com a região do Santa Lúcia. Mas, por que não dizer que a própria região também se desenvolveu através dos investimentos da Impacto? Com a chegada de milhares de pessoas, a região recebeu mais infraestrutura, iluminação, novas linhas de ônibus, escolas e um comércio consolidado.

Responsabilidade Social

Mão de obra na Impacto nunca foi problema. Por iniciativa dos Mestres de Obras mais antigos, uma escolinha de capacitação treina continuamente diversas formações onde colaboradores são promovidos e incentivados a crescerem na carreira. Com isso, os profissionais estão sempre motivados a estar na Impacto, resultando em qualificação de equipes e dos empreendimentos. As aulas acontecem no próprio canteiro de obras e a cada semestre há formaturas e promoções.

 

Meio Ambiente

A Impacto investe em tecnologias limpas e sustentáveis que resultam em uma obra com maior responsabilidade ambiental. Há uma máquina trituradora de resíduos, cujos insumos que seriam descartados, são reaproveitados. A reciclagem acontece com tijolos, blocos, telhas e placas de revestimentos, por exemplo. Após a trituração, este novo material é agregado em mistura para contrapiso, nivelamento de laje, piso intertravado, passeio, dentre outros, com nível excelente de qualidade e garantindo um canteiro de obra mais seguro, limpo e organizado. Outro destaque vai para o plantio de 150 mudas de espécie nativa da Mata Atlântica ao redor do condomínio Recanto dos Ventos. É a Impacto proporcionando mais verde, mais conforto térmico e ar puro para a comunidade do Santa Lúcia e Região.

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.