79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

O engenheiro Marcel Nascimento e o diretor de Obras Daniel Côrtes

A Construtora Impacto ganhou destaque nacional ao apresentar as técnicas utilizadas na Construção Civil, especificamente no Villa das Flores, durante evento sobre “Parede de Concreto” promovido pela Astra Brasil, em Jundiaí, São Paulo, com a participação de representantes de construtoras de todo país.

 

Única empresa convidada para fazer uma demonstração, tendo o Villa das Flores como referência em organização, qualidade, celeridade e comprometimento de prazo, a Construtora Impacto deu exemplo de como pode atingir a excelência na construção civil, sendo bastante enaltecida pelos participantes.

 

A apresentação foi feita pelo diretor de Obras, Daniel Côrtes, com a presença do engenheiro responsável pelo Villa das Flores, Marcel Nascimento.

 

Segundo Daniel, empresa foi amplamente elogiada pela organização e comprometimento com o desenvolvimento dos pacotes no prazo, que contribuíram com a velocidade do aprontamento do empreendimento.

 

“A gestão da obra fez a diferença em comparação aos demais empreendimentos já finalizados e, em andamento,  com o aporte de parede de concreto utilizado por construtoras de grande porte nacional. Ainda tivemos a enorme satisfação de o nosso empreendimento, o Villa das Flores, ter sido o portfólio do evento, deixando todos surpresos com o tempo gasto, organização, planejamento e exímia excelência. Ficamos lisonjeados com o convite e felizes por termos nossa construtora como referência no Brasil”, comemora.

 

O engenheiro, Marcel Nascimento, também destacou o sucesso da empresa. “Fomos bastante aplaudidos e nos direcionaram muitas perguntas como a possibilidade de conclusão da obra em tão pouco tempo. A Construtora Impacto foi a única no Brasil a exemplificar como um diretor de obras pôde tornar possível o que foi planejado em detalhes”, enfatizou.

 

Por Débora Matos 

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.