VENDAS VIA WHATSAPP

Clientes recebem as chaves do Porto Caelli e enaltecem compromisso da Construtora Impacto

ÚLTIMAS DO BLOG
FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

11 de Fevereiro de 2021

Clientes recebem as chaves do Porto Caelli e enaltecem compromisso da Construtora Impacto

Compartilhar:

8.jpg
O  diretor de Incorporação da Construtora Impacto, Marcus Côrtes entrega as chaves ao casal Edmilson da Silva e Sônia Melo da Silva.
É um momento de muita emoção e alegria, a realização de um sonho!” Foi assim que os proprietários do Porto Caelli descreveram o sentimento ao receberem as chaves dos seus imóveis. A entrega foi realizada na sede da Construtora Impacto durante dois dias (29 e 30 de janeiro) em virtude da pandemia por conta do coronavírus/Covid19.
Para receber os clientes, a Construtora Impacto seguiu todas as orientações de prevenção ao coronavírus e adotou uma série de medidas de segurança para evitar o contágio. O atendimento foi agendado para evitar aglomeração.

9.jpg

O vendedor, Rodrigo Alves e a contadora, Tatiane Sales definiram o momento como importante na vida do casal. “Receber as chaves do nosso imóvel é um momento ímpar diante de tudo que estamos enfrentando com essa pandemia. Depositamos toda confiança na empresa, criamos expectativa e graças a seriedade e compromisso da Impacto, nosso sonho está sendo realizado”, pontuou. “A pandemia trouxe muita ansiedade e preocupação, mas a Impacto superou todas as expectativas e graças a Deus deu tudo certo”, completou Tatiane Sales.
 
12.jpg

Para a autônoma, Talita Elias e o personal trainer, Gabriel Oliveira, a entrega do apartamento é a concretização do sonho do casal. “2020 foi um ano muito difícil, mas Deus sempre esteve nos abençoando e nos socorrendo nos piores momentos, e hoje realizamos um sonho ao receber as chaves do nosso imóvel. Agradecemos a Impacto pela excelência e por sempre estar disposta a nos ajudar, nos oferecendo um atendimento humanizado e de qualidade, onde somos muito gratos por tudo”, declarou Talita.
 
7.jpg

Emocionada, a enfermeira Vanúzia Ferreira disse que é só gratidão. “Há mais de 20 anos venho sonhando com a minha casa própria e hoje o sonho está sendo concretizado, através da Construtora. É muita emoção e gratidão à Deus e toda equipe da Impacto”, expressou.
O diretor de Incorporação da Construtora Impacto, Marcus Côrtes, destacou o compromisso da empresa. “Apesar de a pandemia ter contribuído para a paralisação das obras, corremos contra o tempo para entregar o empreendimento. A sensação é de dever cumprido, principalmente quando vemos a satisfação dos nossos clientes”, enfatizou.
 
Texto por Debora Matos

CADASTRE-SE E RECEBA
AS NOVIDADES DA IMPACTO