79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

A Construtora Impacto realizou na noite de ontem ( 14/03), no salão de festas do Villa Astúrias, mais uma edição do “Gol do Corretor”, evento realizado anualmente para homenagear e premiar os corretores de imóveis e imobiliárias que se destacaram em 2017.

 

O diretor-presidente, Henrique Côrtes, destacou a importância do evento. “Essa iniciativa simboliza o reconhecimento da Construtora Impacto para com esses profissionais e imobiliárias. Como costumamos dizer, nós fazemos a construção, temos esse no-hall, afinal é o que entendemos, mas precisamos do corretor de imóveis e das imobiliárias para fechar a cadeia de clientes. Essa é a maneira de agradecermos e reconhecermos a importância deles, além de ser um grande incentivo”, pontuou.

 

“Fico feliz em fazer todo ano evento como esse. 2017 foi positivo, onde  atingimos todas as nossas metas de vendas graças ao empenho, dedicação e esforço dos corretores de imóveis e das imobiliárias parceiras”, destacou o diretor de Planejamento, Marcus Côrtes.

 

Na categoria imobiliária, a Cohab Premium ficou com o primeiro lugar em campeã de vendas e a JLC como a empresa que mais cresceu nos últimos anos. “Foi uma homenagem importante, afinal, trabalhamos muito em 2017. Esse resultado é fruto do empenho dos sócios e da qualidade dos produtos oferecidos pela Construtora Impacto, que prima pelo padrão de qualidade e pontualidade na entrega, sem esquecer o importante apoio do seu Henrique e o filho Marcus às imobiliárias. Crescemos muito no ano passado, e esperamos 2018 ainda melhor”, disse o sócio da JLC, Leonardo Andrade.

 

Clênio de Souza Santos conquistou o primeiro lugar na categoria corretor de imóveis. “É muito emocionante e gratificante ser reconhecido. Não há nada pior que trabalhar, se esforçar e o reconhecimento nunca chegar. No ano passado fiquei em segundo lugar e graças a Deus conquistei o primeiro este ano. Claro que precisamos do resultado financeiro, mas o incentivo vai, além disso, afinal, é importante também massagear o ego e ser reconhecido como profissional”, comemora.

 

Homenageados com premiação e troféu: Os corretores de imóveis, Clênio de Souza Santos, Maria Consuelo dos Santos e Adauto Pereira Leite da Silva. Na categoria imobiliária, Cohab Premium e JLC.

 

Premiação por incentivo de vendas: Os corretores, Carlos Alberto Batista, Nathaly Leite, Jaime Augusto, Abel Barreto, Bruno César, Carlos Roberto, Edjou Correia, Elias Almeida, Rodrigo Torres, José Alberto Macedo, Eunaldo Silva e Leonardo Andrade.

 

O evento contou com o humor e a irreverência improvisada do grupo teatral “Os Imprevisíveis”, composto por Bruno Kelvernek, Ravi Aynore e Kassem Afif. Logo após foi servido um coffee break aos presentes.

 

Por Débora Matos 

 

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.