79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

O diretor de Planejamento e Comercial; Marcus Côrtes; o gerente de contas, Amilton; o síndico, Gladson Menezes; a gerente da Caixa Ecônomia Fausto Cardoso, Margarete Abreu; o diretor-presidente, Henrique Côrtes; o diretor de obras, Daniel Côrtes; o deputado estadual, Luciano Pimentel e o gerente Regional de Construção Civil em Sergipe da Caixa Econômica Federal, Rubens Fulber.

A Construtora Impacto, empresa com 32 anos de história no ramo de construção civil, fez a entrega do Villa Astúrias, um grande empreendimento localizado na região mais nobre do Conjunto Santa Lúcia. A solenidade – que contou com a presença dos proprietários, familiares e autoridades – aconteceu na noite de ontem, 23, no Salão de Festas do condomínio.

O Villa Astúrias é um empreendimento diferenciado entre os demais da região. Sua estrutura moderna e alto padrão de qualidade chamaram a atenção dos moradores.

O condomínio conta com vagas para visitantes, guarita de segurança, foyder de entrada com pé direito triplo, espaço para estudos, sala de cinema, sala de reuniões, espaço gourmet, piscina com raia e deck molhado, praça de convivência, churrasqueira com forno de pizza, salão de festas com varandão medindo 238,76 metros quadrados, espaço para a mulher, quadra de streetball, espirobol, quadra de esportes, parque infantil, brinquedoteca, salão de jogos, academia, espaço para artes marciais, espaço yoga, lan house, car wash, bicicletário e área administrativa.

O diretor-presidente, Henrique Côrtes, destacou os avanços da Construtora. “O ciclo de construção civil leva cerca de cinco anos. O lançamento do Villa Astúrias aconteceu em abril de 2014 e estamos fazendo entrega em 2018, o que demonstra nosso trabalho e empenho para realizar o sonho da casa própria”, ressaltou.

“Com a chegada dos meus filhos, a Impacto mudou de patamar no ponto de vista quantitativo e qualitativo. Foi a partir daí que surgiram produtos mais arrojados e tecnologia moderna, que vem me motivando cada vez mais”, completou Côrtes.

Henrique Côrtes agradeceu aos colaboradores e parceiros. “A equipe técnica dos engenheiros é de extrema importância no processo de materialização do empreendimento. Agradeço também a equipe de vendas, administrativo, financeiro e aos parceiros que são corretores, imobiliárias e a Caixa Econômica Federal. Mais uma vez a missão foi cumprida”, completa.

O gerente Regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Rubens Fulber – que representou o superintendente Marcos Antônio Queiroz – destacou a qualidade do empreendimento e enalteceu o trabalho da Construtora e seus colaboradores. “O Villa Astúrias é um empreendimento ícone não só do Santa Lúcia, mas também de Aracaju, o que demonstra a capacidade, o empenho e a dedicação de toda equipe da Impacto, empresa que busca sempre o melhor para seu cliente. Sabemos que esse nível de excelência não acontece  por acaso, afinal, determinação e sucesso fazem parte dos valores do empresário Henrique Côrtes, que conseguiu transmitir para os filhos e permeiam os colaboradores. Essa parceria é motivo de satisfação e orgulho para a Caixa Econômica”, pontuou Fulber.

Presidente da empresa, Henrique Côrtes e os diretores Marcus e Daniel Côrtes.

Proprietário de uma das unidades do Villa Astúrias, o policial civil Victor Relson falou da sua satisfação desde o momento da compra até o recebimento. “A construtora se faz muito presente e atende as necessidades do cliente. Adquirir um imóvel como esse foi a realização de um sonho”, destacou.

“É um sonho realizado que está começando hoje. Um amigo do meu filho esteve na minha casa e mostrou várias opções, que me encantaram e fizeram com que eu comprasse um apartamento no Villa Astúrias. A expectativa em vir morar aqui é grande”, comemora a professora Maria Batista Santos.

Participaram da cerimônia de entrega o deputado estadual, Luciano Pimentel;  gerente Regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Rubens Fulber e a gerente geral da Caixa Econômica agência Fausto Cardoso, Margarete Abreu.

 

Acesse o álbum de fotos na nossa página do facebook

 

Por Débora Matos (Fotos: Luis Cláudio)

 

 

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.