VENDAS VIA WHATSAPP

A Impacto Construtora

A Impacto Construtora

Com 32 anos de atuação no mercado sergipano, a Impacto tem uma trajetória pontuada pelo compromisso junto aos clientes, colaboradores e parceiros. Mais do que erguer empreendimentos, a empresa investe continuamente em novas tecnologias, capacita sua mão de obra e, é claro, está atenta às necessidades dos seus consumidores.

Com mais de 4 mil unidades entregues, a Impacto é reconhecida pelos acabamentos diferenciados e pelos projetos que garantem a satisfação do cliente. Sempre em busca de aproveitar da melhor forma a área dos empreendimentos, as equipes de engenharia e arquitetura aliam habilidades para atrelar conforto, qualidade e preço competitivo em empreendimentos únicos e diferenciados.

Hoje, com a tendência de verticalização, a Impacto constrói empreendimentos cada vez mais imponentes. A mesma região que recebeu o primeiro condomínio de casas da construtora, o Conjunto Santa Lúcia, continua sendo alvo de projetos cada vez mais sofisticados e focados na necessidade da clientela.
 

Santa Lúcia: um conjunto que cresceu com a Impacto

 
O Conjunto Santa Lúcia, que fica dentro do Bairro Jabotiana, teve grande impulso em seu desenvolvimento na década de 1990. De lá para cá, muita coisa mudou. Mas, antes da chegada de tantos empreendimentos e do que o local representa hoje para o mercado de Sergipe, foi a Construtora Impacto que atuou de forma pioneira apostando numa região antes tão pouco valorizada pelo mercado imobiliário. Dos mais de 4.102 imóveis lançados pela Impacto ao longo de sua história, 3.528 foram projetados para o Conjunto Santa Lúcia.

Foi assim que aos poucos, o lugar começou a tomar forma de bairro, com prédios, casas e o natural surgimento de estabelecimentos comerciais. Hoje, já reconhecido como um bom lugar para investimentos imobiliários, a Impacto continua planejando projetos residenciais na região, a exemplo dos mais recentes empreendimentos: Solar Mediterrâneo, Recanto dos Ventos (recém-entregue), Villa Astúrias, e Recanto da Natureza, em construção.

Pode-se dizer, então, que a Impacto cresceu com a região do Santa Lúcia. Mas, por que não dizer que a própria região também se desenvolveu através dos investimentos da Impacto? Com a chegada de milhares de pessoas, a região recebeu mais infraestrutura, iluminação, novas linhas de ônibus, escolas e um comércio consolidado.

CADASTRE-SE E RECEBA
AS NOVIDADES DA IMPACTO