79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

Colaboradores da Impacto, que trabalham diretamente com atendimento ao cliente, participam do projeto “Impacto Positivo”, desenvolvido e executado, em 12 semanas, distribuídos em encontros periódicos  pela psicóloga organizacional da Lotus Academia de Desenvolvimento Humano, Isis Mendonça.

A profissional foi contratada pela construtora para contribuir positivamente no processo da relação colaborador/cliente. “Pensamos em um projeto que possa fortalecer ainda mais a cultura da empresa no processo de integração e cooperação entre o colaborador e o cliente.   Durante o projeto, cuidamos das emoções do profissionais que trabalham diretamente com o atendimento ao público”, explica.

Equipe Impacto estuda a inteligência emocional

Equipe Impacto estuda a inteligência emocional

Diante da necessidade de sempre manter um bom ambiente de trabalho e prezar por um clima organizacional adequado ao crescimento da empresa, a Impacto investiu na psicologia organizacional como uma aliada à qualidade de vida no trabalho, e, consequentemente, contribui para a produtividade dos funcionários, melhoria dos resultados e no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente.

Os colaboradores aprovaram a inciativa e já destacam reflexos positivos do curso. “No nosso cotidiano, trabalhamos diretamente com o cliente, por isso precisamos estar capacitados, trabalharmos a empatia e nos colocar no lugar do outro. Nos encontros aprendemos muito sobre a questão da inteligência emocional, essa metodologia nos faz refletir muito, inclusive sobre o nosso autoconhecimento”, destacou Augusto César Passos, supervisor comercial da Impacto.

A auxiliar de escritório, Carina Reis, também ressaltou a importância do projeto para sua vida profissional. “Busco lidar com o cliente sempre da melhor maneira possível. Depois do projeto, aprendi a usar minha inteligência emocional para resolver as questões. Cada encontro é um aprendizado novo, que nos torna profissionais melhores”.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.