79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

Com obras a todo vapor, os futuros moradores do Villa Astúrias já tiveram o gostinho de conhecer pessoalmente o apartamento que compraram. Na manhã do último dia 12, a Impacto promoveu para 156 clientes uma visita à obra do empreendimento para que conhecessem as opções de personalização de planta e acompanhassem o andamento das obras.

 

SONY DSC

 

Os diretores Marcus Côrtes, de Planejamento, e Daniel Côrtes, de Obras, recepcionaram os clientes com um coffee break e, em seguida, explicaram sobre as opções de personalização do apartamento e ainda as vantagens de fazer o financiamento na planta. Colaboradores das áreas de Engenharia Civil e de Atendimento ao Cliente também acompanharam os visitantes, ajudando-os com dúvidas e agendando para esclarecimentos adicionais.

Segundo Augusto César Passos, supervisor comercial da Impacto, com o início da fase de alvenaria, chega o momento em que o cliente escolhe o tipo de planta para seu apartamento. “Ele pode optar entre cozinha americana e convencional, três quartos ou dois quartos e sala ampliada, porcelanato ou piso cerâmico, revestimento das paredes da cozinha e do banheiro completo ou pela metade. Há ainda a opção de contratar o serviço para instalação do terceiro ponto de ar-condicionado para quarto. Para algumas das alterações, não há custo adicional”, detalha Passos.

Foram abertos três apartamentos com diferentes plantas para que os clientes vissem as opções. “Esta visita é muito importante porque o sonho do cliente começa a se consolidar. Quando se compra um apartamento na planta, não dá para ter a sensação exata dos espaços. Vindo aqui, os clientes veem na prática aquilo que compraram e podem decidir melhor sobre que planta querem ter”, avalia Daniel Côrtes, acrescentando que, nos prédios estruturais, onde as paredes podem ser retiradas, essas possibilidades sempre são dadas aos clientes. A Impacto tem o costume de levar seus clientes para acompanhar as obras.

Satisfeitos

Felizes e empolgados com a primeira visita. Assim estavam os semblantes dos futuros moradores ao percorrerem os apartamentos. Foi o caso de Leonardo Dantas e sua esposa, Thiala Bacco, que já moram no bairro e gostam muito do local. “Quando vimos o Villa Astúrias, ficamos encantados. Acompanhamos a obra de perto, porque estamos ansiosos para desfrutar logo deste empreendimento. Com a visita, estamos conseguindo materializar um pouquinho desse sonho”, diz o casal, que tem um filhinho de dois anos.

A localização também foi o principal motivo da escolha de Carlos Ribeiro e Anália Maria. “Já conhecemos o lugar porque muitos familiares moram por aqui. E, agora, com os filhos já adultos e começando a sair de casa, queremos um espaço que seja ideal somente para nós dois”, conta Anália.

A pontualidade da construtora também chamou a atenção do marido, Carlos. “Estamos vendo que o serviço está andando”, comenta. O casal já decidiu: vão querer cozinha tradicional, dois quartos com sala ampliada e revestimento completo apenas nas paredes do banheiro.

Villa Astúrias

Localizado na melhor área do Santa Lúcia, região onde a Impacto tem história, o Villa Astúrias conta com 216 imóveis, seis tipos de plantas diferentes de 62,26 m² até 72,97 m² e apartamentos de 2 ou ¾, suíte e varanda gourmet. Na área de lazer completa, os moradores poderão desfrutar de piscina com raia e deck molhado, espaço cinema, espaço estudo, brinquedoteca, academia, lan house, espaço mulher e muito mais.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.