79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

Na última terça-feira, 09, os colaboradores da Construtora Impacto participaram de uma palestra que alertou sobre os cuidados que devemos ter em casa e no trabalho para impedir a reprodução do mosquito aedes aegypti. “Nós nos sentimos no dever de ajudar a combater esse mosquito, até porque somos uma empresa que tem a preocupação com a saúde e com o meio ambiente”, disse Marcel Nascimento, engenheiro responsável pela obra do Villa Astúrias.

a538b3560af514b34ca218a0026bd0ee62377916

“Esse mosquito está trazendo várias consequências negativas para nossa sociedade, então nós da Impacto pensamos em conscientizar nossos colaboradores para que eles possam difundir essa ideia da prevenção. Porque a gente sabe que o mais importante não é você matar o mosquito, mas sim impedir que ele se reproduza. E são com ações simples que podemos mudar essa realidade”, disse Daniel Côrtes, diretor de Obras da  Impacto.

Após a palestra, ministrada pela assistente social da Unidade de Saúde da Família Manoel Souza Pereira, Neire Costa, e pelos agentes de saúde, Luzinete Santos de Jesus e Maxuel Oliveira Rezende, os colaboradores da obra do Villa Astúrias trocaram suas habituais ferramentas de trabalho por panfletos e cartazes, e foram às ruas do Conjunto Santa Lúcia conscientizar a população sobre os perigos causados pelo mosquito.

“Essa iniciativa da construtora Impacto foi espetacular. Eu fiquei bastante surpresa, porque nós queríamos fazer esse trabalho de conscientização nas obras, mas ainda não tínhamos iniciado, e como o convite surgiu da construtora, ficamos muito felizes. E vendo que eles não ficaram somente no canteiro de obras, mostra que nosso trabalho está surtindo efeito”, disse a assistente social Neire Costa.

O vigia Sidney dos Santos também participou da ação. “Eu acho importante realizar esse trabalho, já estou há 16 anos na Impacto e sempre participo de todas as atividades”, disse.

Sobre o Villa Astúrias

Localizado na área nobre do conjunto Santa Lúcia, o Villa Astúrias está com obras em andamento. Na tipologia, há 6 tipos de plantas diferentes de 62,26 m² até 72,97 m², com apartamentos de 2 ou ¾, suíte e varanda gourmet. Com uma área de lazer completa, os moradores desfrutarão de piscina com raia e deck molhado, espaço cinema, espaço estudo, brinquedoteca, academia, lan house, espaço mulher e muito mais.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.