79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

As obras do empreendimento Villa Astúrias, da Construtora Impacto, foi palco para mais uma edição do ‘Gol do Corretor’, premiação que reconhece anualmente corretores e imobiliárias que mais venderam. Na ocasião, os corretores credenciados foram recepcionados com um delicioso café da manhã.

A equipe de vendas da Impacto foi premiada com um cartão, e os cinco corretores que mais venderam também levaram para casa um troféu de reconhecimento. A entrega dos prêmios contou com a animação do ator Kassem, que representou o hilário personagem, corretor de imóveis, Morato Coelho.

Os corretores presenciaram uma apresentação sobre a retrospectiva e os avanços da construtora em 2016, e conheceram a campanha de vendas deste ano. A diretoria da Impacto apresentou o andamento das obras do Villa Astúrias aos corretores, que puderam conhecer de perto as dependências do condomínio, situado na melhor região do Santa Lúcia.

O presidente da Impacto, o engenheiro Henrique Côrtes premiou o corretor João Cintra Palma, da JLC Imobiliária.

O presidente da Impacto, Henrique Côrtes premiou o corretor João Cintra Palma, da JLC Imobiliária.

O presidente da Impacto, o engenheiro Henrique Côrtes, fez questão de recepcionar os corretores. “É uma satisfação premiar aqueles que ajudaram a Impacto a ter destaque no mercado imobiliário. Escolhemos o Villa Astúrias para ser o local da premiação, pois queríamos que a equipe de vendas observasse o adiantamento das obras e o ótimo padrão de empreendimento que estamos construindo aqui no Santa Lúcia”, destacou.

Gol do Corretor
A campanha consiste em acumular certa quantidade de ‘gols’ a cada imóvel vendido ao longo do ano. No final, os gols são revertidos em valores financeiros. Foram premiados 16 corretores, ficando em primeiro lugar, João Cintra Palma, da JLC Imobiliária, que marcou 25 gols em vendas no ano passado.

“Agradeço pelo reconhecimento do meu trabalho. Esse prêmio vai servir de estímulo para vender ainda mais em 2017”, comemorou.

Participaram do evento representantes da Alcance, Abrigo, Cohab Premium, JLC e Figueiredo Costa Imobiliária, empresas parceiras da Impacto.

Equipe de corretores premiada

Equipe de corretores premiada

A Cohab Premium Imobiliária recebeu troféu por ter sido a que mais se destacou em vendas em 2016. O diretor da Cohab, Jorge Santos, agradeceu a parceria. “A família Cohab Premium agradece a parceria com a Impacto, empresa que temos o prazer de trabalhar há 10 anos. Torcemos para que essa parceria dure mais algumas décadas”, ressaltou o diretor.

Sobre o Villa Astúrias
Localizado no coração do Conjunto Santa Lúcia, na área com mais infraestrutura comercial da região, o Villa Astúrias traz em seu conceito um projeto diferenciado elaborado para proporcionar conforto, funcionalidade e lazer aos futuros moradores. O Villa Astúrias possui apartamentos de dois e três quartos, com suíte e até 72,97 metros quadrados, divididos em três edifícios.

Vale lembrar que o empreendimento ainda possui unidades disponíveis. Para mais informações, acesse www.construtoraimpacto.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas pelo telefone: 3022-3355.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.