79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

Em suas últimas etapas de construção, a obra da Construtora Impacto, Recanto dos Ventos, recebeu no sábado, 26, a visita de seus futuros moradores. A visitação ocorreu das 9h às 11h30 e contou com a presença de colaboradores da construtora, o engenheiro responsável pela obra, Luís Felipe, e ainda, um coffee break para familiarizar os novos vizinhos.

 

2f72dd78c730c76dc18b0b370213682e1adab109

O condomínio, programado para concluir obras em setembro, ainda conta com 4 unidades disponíveis. Segundo Brandson Carvalho, proprietário de um dos imóveis, não foi preciso muito para ficar sabendo da oportunidade para adquirir um lar para chamar de seu: ”eu acompanho a Construtora Impacto nas redes sociais e um dia meu cunhado me ligou e incentivou a compra do apartamento, ainda na planta. Meu irmão também é cliente da Impacto e já tem dois apartamentos pela empresa”. Acompanhado da esposa Carina Luana, Brandson elogiou o espaço do imóvel e sua localização, no Santa Lúcia, área de expansão na capital. “Eu gostei da distribuição do espaço e já estamos vendo até a decoração”, planeja.

Entre os elogios levantados, espaço e localização foram os mais constantes, como foi o caso de Rafaela Maia, sergipana atualmente morando na Bahia, que apostou no bairro Santa Lúcia para mudar de

vida: “é um bairro que eu gosto, já morei aqui próximo, no Sol Nascente, então adoro essa redondeza. Vou deixar aqui esse investimento para quando eu tiver a oportunidade de voltar”. O engenheiro Luís Felipe, que comanda esta obra, também ressaltou qualidades do residencial, como a arborização e a estação de tratamento de esgoto: um compromisso da Construtora Impacto com o meio ambiente e seus clientes.

A vistoria, última etapa da visitação dos clientes, acontece ainda este ano e apresentará a obra completa antes da entrega do condomínio.  Com expectativas elevadas, a visitação serviu para aproximar os clientes e deixar os futuros moradores a par de cada detalhe da obra. “O cliente vê o andamento da construção do próprio imóvel, a especificação do material utilizado, se está de acordo com o que a empresa pôs no memorial descritivo e com isso, a empresa garante um acompanhamento e uma garantia de que a obra vai ser entregue no prazo e nas condições que ele adquiriu”, concluiu o engenheiro.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.