79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

Assembleia aconteceu na última terça-, 25, no estacionamento do empreendimento

Os futuros moradores do Villa Astúrias, da Construtora Impacto, participaram, na última terça-feira (23), da Assembleia de Implantação do Condomínio, realizada no próprio empreendimento.

O objetivo da reunião com os proprietários das unidades foi a de discutir demandas internas, como o regimento do condomínio, eleger representantes como síndico e conselho fiscal, por exemplo, além de votar pela empresa que administrará o Villa Astúrias e sobre as taxas de pagamento.

A assembleia contou com a presença da equipe da Construtora Impacto, que deu todo o suporte e também esclareceu dúvidas dos condôminos.

“A obra já está pronta, faltando apenas alguns trâmites de Habite-se e o restante das vistorias das unidades. Nós da Impacto também estamos aqui para auxiliar os proprietários no esclarecimento de dúvidas, principalmente relacionada à parte burocrática e também estrutural da obra”, ressaltou o engenheiro Civil da Impacto, um dos responsáveis pela obra do Villa Astúrias, Ammon Bruno Santana Guimarães.

Expectativa dos clientes

Antes do início da reunião, a expectativa dos futuros moradores era grande, isso porque a reunião foi realizada no próprio Villa Astúrias, onde eles tiveram a oportunidade de já acompanhar um pouco do resultado da obra.

Futuro morador, Fábio Viana e sua esposa Catarina Gonçalves, elogiaram resultado da obra

“Estou muito satisfeito com o atendimento da Impacto e também com o resultado da construção pelo que pude ver até agora. A construtora está de parabéns e agora, é só expectativa para receber as chaves e vir morar aqui”, ressalta o jornalista Fábio Viana.

Também futura moradora, Maria Engracinda dos Santos, elogiou a conclusão da obra e falou sobre as expectativas para a assembleia e para o recebimento das chaves.

“Hoje é um momento especial, porque já começamos a sentir a felicidade da proximidade da entrega. A Impacto está de parabéns pelo projeto e a expectativa hoje é que tudo corra da melhor forma e que possamos decidir o melhor para o nosso condomínio”, aponta.

O casal Ádamus Araújo e Eliane Santos Costa, que adquiriram uma unidade para moradia, ressaltou a organização da assembleia. “É uma etapa importante, porque aqui podemos discutir pontos importantes da implantação do condomínio. Estamos ansiosos para poder, futuramente, residir aqui”, complementa Ádamus.

Para saber mais sobre o Villa Astúrias, clique aqui. Confira também outras notícias sobre o empreendimento, como a última visita à obra.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.