79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     
Villa Astúrias já está em estágio avançado de obras

Villa Astúrias já está em estágio avançado de obras

Clientes e futuros moradores do empreendimento Villa Astúrias participaram de uma visita à obra, realizada na manhã do último sábado, 20, pela Construtora Impacto. A ação aconteceu no local onde a obra está sendo erguida, no Conjunto Santa Lúcia.

Os clientes foram recepcionados por um café da manhã, além de estandes com pipoca e picolé, enquanto conheciam e conferiam cada detalhe da obra. O canteiro está em ritmo de trabalho acelerado, com o início das fases de acabamento das áreas externas e das unidades.

Clientes puderam conferir cada detalhe do andamento da obra

Clientes puderam conferir cada detalhe do andamento da obra

De acordo com o engenheiro civil da construtora, Ammon Bruno Santana Guimarães, está já é a segunda visita dos clientes à obra. “Hoje, eles já podem observar a obra num estágio mais avançado, onde também puderam visitar algumas unidades que já estão quase prontas. Dessa forma, eles já podem imaginar como será a moradia futuramente”, explica.

A previsão é que as obras do Villa Astúrias sejam concluídas no início do 2018. Segundo o diretor Comercial e de Planejamento, Marcus Côrtes, é essencial que o cliente possa acompanhar o andamento da construção, para que ele se sinta próximo ao local que irá residir.

“Nas visitas, o cliente observa a obra, tira dúvidas com a nossa equipe e claro, conhece melhor sua futura moradia. Com a abertura dos apartamentos para visitação hoje, eles também podem imaginar como será feita a decoração da casa nova”, destacou.

Adijan Andrade e família visitaram unidades do Villa Astúrias

Adijan Andrade e família visitaram unidades do Villa Astúrias

Clientes
Desta vez, além de visitar as áreas comuns do empreendimento, onde irão funcionar espaços de lazer, os clientes também puderam conhecer algumas unidades, de diferentes plantas, disponibilizadas pela construtora. Também foi permitido que os futuros moradores levassem familiares e amigos para conhecerem o Villa Astúrias.

“Gostei muito do andamento da obra, tudo dentro do prazo e com ótima qualidade. Gostei bastante do que vi hoje”, afirmou o futuro morador e dentista, Gustavo Almeida Souza.

A família do motorista Adijan Andrade Araújo conheceu as áreas externas e as unidades que já estão prontas e aprovou o resultado. “O acabamento está muito bom e eu gostei da ideia de visitar o apartamento, para ter noção dos móveis que iremos colocar aqui”, destaca.

Sobre o Villa Astúrias
Localizado no coração do Conjunto Santa Lúcia, na área mais nobre da região, o Villa Astúrias traz em seu conceito um projeto diferenciado elaborado para proporcionar conforto, funcionalidade e lazer aos futuros moradores.

O empreendimento está cercado de serviços como restaurantes, lanchonetes, supermercados e igrejas, em um dos bairros que mais cresce em Aracaju, o Jabotiana, onde também a Impacto investe desde sua fundação.

O Villa Astúrias possui apartamentos de dois e três quartos, com suíte e até 72,97 metros quadrados, divididos em três edifícios. A área de lazer é um atrativo à parte. Pensado para oferecer diversão a todas as idades, o projeto conta com Espaço Estudo, Espaço Cinema, Sala de Reuniões, Espaço Mulher, quadras, piscina com raia e deck molhado, além de locais para prática de atividade física como Espaço Yoga, Espaço Artes Marciais e Academia.

Vale lembrar que o empreendimento ainda possui unidades disponíveis. Para mais informações, acesse construtoraimpacto.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas pelo telefone: 3022-3355.

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.