79 3022-3355 | contato@impacto.com.br
     

Os futuros moradores do Villa Astúrias, da Construtora Impacto, participaram de um café da manhã com visita à obra na manhã do último sábado, 19. A ação aconteceu no local onde o empreendimento está sendo erguido, no Conjunto Santa Lúcia, e reuniu dezenas de clientes.

Durante o evento, eles puderam tirar algumas dúvidas sobre as áreas comuns, apartamentos e acabamentos, além de checar cada ponto da obra, supervisionados pela equipe de colaboradores da construtora.

Clientes saborearam um ótimo café da manhã

Clientes saborearam um ótimo café da manhã

“Já costumamos realizar esse tipo de visita em outras obras e consideramos importante para que o cliente possa ver pessoalmente o andamento da construção da futura moradia dele. Aqui, mostramos mais detalhes da construção e dos espaços”, explica o Engenheiro Civil da Impacto, Ammon Bruno Santana Guimarães.

Em conversa com os clientes, o engenheiro também falou sobre o ritmo acelerado das obras, que já está em fase de conclusão de estrutura e alvenaria, e de início das fases de revestimentos interno e externo. Para o diretor Comercial e de Planejamento, Marcus Côrtes, a visita presencial é uma ação que a construtora busca priorizar no processo de obra.

“Percebemos que é algo que os clientes gostam e ficam satisfeitos. Por isso, em todos os empreendimentos, realizamos esse momento de integração e de conhecimento sobre o futuro local que eles irão residir”, acrescenta.

Os clientes iniciaram a visitação pelo foyer de entrada, que possui um sofisticado pé direito triplo, passando pelas futuras vagas de garagem. Eles também visitaram os locais onde funcionarão os espaços Gourmet, Estudo, Mulher, Cinema, além de sala de funcionários.

Satisfação dos clientes

Para o casal que adquiriu uma unidade do Villa Astúrias, Simone Maia e Luís Antônio Maia, a ação da construtora em realizar a visitação é importante para que eles tenham conhecimento sobre a obra.

Simone e Luís gostaram da visita que realizaram

Simone e Luís gostaram da visita que realizaram

“Gostei da visita porque consegui tirar todas as minhas dúvidas com a equipe da construtora, que é muito preparada e capacitada. Pelo site e pelo telefone nós acompanhamos e podemos também esclarecer dúvidas e acompanhar o andamento da construção, mas pessoalmente é bem melhor”, aponta Luís.

Os futuros moradores Ailton Batista e Clayne Gomes também avaliaram de forma positiva o momento. “Além de podermos conhecer nossos futuros vizinhos, a ideia da visita in loco é interessante para saber exatamente como serão os espaços comuns. Além disso, dá para conhecer também mais sobre a localização e o bairro”, afirma Clayne.

O professor Roberto Góis da Silva, que também participou da visita à obra, elogiou a equipe da construtora. “Gostei muito da visita porque consegui tirar todas as dúvidas com a equipe aqui presente”, reforça.

Sobre o Villa Astúrias

Localizado no coração do Conjunto Santa Lúcia, na área mais nobre da região, o Villa Astúrias traz em seu conceito um projeto diferenciado elaborado para proporcionar conforto, funcionalidade e lazer aos futuros moradores.

O empreendimento está cercado de serviços como restaurantes, lanchonetes, supermercados e igrejas, em um dos bairros que mais cresce em Aracaju, o Jabotiana, onde também a Impacto investe desde sua fundação, não só na construção residencial, como também no que diz respeito a infraestrutura.

Obras em ritmo acelerado

Obras em ritmo acelerado

O Villa Astúrias possui apartamentos de dois e três quartos, com suíte e até 72,97 metros quadrados, divididos em três edifícios. A área de lazer é um atrativo à parte. Pensado para oferecer diversão à todas as idades, o projeto conta com Espaço Estudo, Espaço Cinema, Sala de Reuniões, Espaco Mulher, quadras, piscina com raia e deck molhado, além de locais para prática de atividade física como Espaço Yoga, Espaço Artes Marciais e Academia.

Vale lembrar que o empreendimento ainda possui unidades disponíveis. Para mais informações, acesse construtoraimpacto.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas pelo telefone: 3022-3355.

 

     

Deixe seu telefone que ligamos para você.

Entre em Contato.